Grama Sintética

Grama sintética: vantagem e naturalidade

grama-sintetica-comfort-grass

A introdução da grama sintética no mercado foi bem recebida. E, se você acha que sua principal utilização é para campos esportivos, então este é o artigo certo.

Já pensou na linda vista de um gramado verde em um dia radiante, com aquela aparência de natureza? Para que isso fosse uma realidade, o tempo investido era alto (e a grana também!), fora a quantidade de equipamentos como cortadores, aparadores e outras ferramentas de jardinagem.  A verdade é que não é fácil manter um gramado natural, mas a solução veio a galopes.

Assim, a grama sintética conseguiu mais e mais espaço, afinal, a manutenção é básica e não envolve fertilizantes, irrigação e sequer precisam ser aparadas. O sistema de drenagem da grama já evita a formação de poças, mantendo a textura macia.

Dentre as marcas do mercado, a Comfort Grass é inovadora, trabalha o visual natural, pois é 100% de polietileno e tem 20mm de altura, solucionando de maneira prática e inteligente a aplicação do produto. Além de ser resiliente e resistente, a linha Country Club da marca tem proteção ultravioleta e é indicada para diversos ambientes, desde jardins de inverno até bordas de piscina.

Por isso, uma coisa é certa: com a Comfort Grass Country Club a grama do vizinho só será mais verde se o vizinho for você.

Saiba mais cobre a Grama Sintética da Comfort Grass clicando aqui e faça seu orçamento.